Política de troca e devolução
Precisa trocar ou devolver algum produto da loja? Fique tranquila, aqui abaixo temos um passo a passo de como seguir nessas situações.
Quero trocar um produto, como eu faço?
- Prazo de troca é de 30 dias após o recebimento do produto.
- Para solicitar a troca, envie o e-mail com a solicitação de troca e número do pedido para o endereço atendimento@bruvi.com.br e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.
- Após aprovado, enviaremos uma autorização de postagem com validade de 5 para que você possa ir até a agência do correio mais próxima com o produto devidamente embalado para efetivar a postagem.
- Lembrando que os produtos devem estar em perfeitas condições e sem uso.
- Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.
- Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
- Ao constatar que todas as condições previstas para a troca neste contrato foram cumpridas, a Bruvi Lingerie procederá com envio de um cupom de desconto no valor do produto, que poderá ser usado em todo o nosso site.
- Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode enviar um e-mail para atendimento@bruvi.com.br, ou nos contactar pelo nossos canais de atendimento.
*Lembrando que o custo de retorno da vinda primeira troca é por conta da Bruvi Lingerie. e o retorno pelo cliente.
Quero devolver um produto, como eu faço?
- Você pode solicitar a troca/devolução por desistência, sempre optando por ressarcimento do valor ou vale-troca que pode ser utilizado em qualquer produto do site, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Lembrando que o produto deve estar em perfeito estado, com a TAG (etiqueta) e sem marcas de uso.
- Os envios serão por nossa conta apenas dentro do limite de 5 dias. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
- Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.
- Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
- Ao constatar que todas as condições previstas para a desistência neste contrato foram cumpridas, a Bruvi Lingerie vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra, a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.
- Caso o pagamento tenha sido via boleto bancário ou débito online, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo nos informe os dados bancários (Banco, Agência e Conta) para estorno do valor da compra. Para sua segurança, não efetuamos estorno para conta com titularidade diferente da informada no ato compra em nosso site.
*Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento deve ser encaminhada para o e-mail atendimento@bruvi.com.br.